sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tudo Novo na Sólida Eventos: Sede, Site, Sistemas e Novo Centro de Treinamentos

A Sólida acaba de inaugurar seu mais novo centro de treinamento na Avenida Tancredo neves.

São duas salas, com capacidade para 22 e 35 pessoas e toda infraestrutura para realização de cursos, pequenas palestras, treinamentos entre outros.

Cada sala esta equipada com computador, projetor, tela de projeção, quadro branco, ar condicionado, pilotos e apagador para quadro branco, banheiro, bebedouro, copa e espaço para coffee break.

Nossos clientes ainda podem contar com atendimento personalizado e recepção.

Localizado no centro comercial de Salvador, o novo Centro de Treinamentos da Sólida está a poucos metros do Salvador Shopping, com amplo estacionamento ao lado do prédio, além de ficar próximo de diversos pontos de ônibus.

Nossa tabela de preço possui valores diferenciados e nossos clientes interessados em realizar seus cursos e treinamentos conosco podem contar ainda com apoio total na divulgação de seus eventos, tais como:

  1. Divulgação do release e agenda no site da Sólida Eventos;
  2. Em nossos blogs;
  3. Nas redes sociais;
  4. Em nosso Newsletter, enviada semanalmente para um cadastro de mais de 300.00 e-mails;
  5. Distribuição de material nos cursos realizados pela Sólida;
  6. Divulgação de release do evento, através de nossa assessoria, para imprensa local e sites parceiros;
  7. Divulgação no mural do Centro de Treinamentos.

Temos ainda serviços adicionais, tais como:

  1. Coffee Break feito sob medida, com produção própria e preços especiais;
  2. Administração, organização, realização e consultoria total em cursos e eventos realizados ou não em nosso Centro;
  3. Atendimento via telefone personalizado em nome do cliente ou presencial,
  4. Captação e divulgação (Através de nosso Call Center) de alunos para cursos, treinamentos e demais eventos;
  5. RSVP Ativo ou Receptivo (Através de Nosso Call Center);
  6. Desenvolvimento e impressão de material publicitário, tais como: E-mail marketing, cartaz, Panfletos, Banner´s e entre outros;
  7.  Desenvolvimento de sites, hotsites, personalização de blogs e redes sociais;
  8. Envio de mala direta para bancos de dados da Sólida Eventos ou de terceiros.

E entre outros inúmeros serviços que podem ser personalizados conforme a necessidade de cada cliente.

Novos rumos e Investimentos em 2012:

Desde final do ano passado a Sólida vem passando por profundas mudanças, isso inclui investimentos em nova sede, recursos humanos, treinamentos, sendo os maiores investimentos realizados na parte de tecnologia.

Hoje a Sólida com sistema de atendimento ao cliente onde ficam registrados diariamente todas as informações, negociações, perfil e atendimento feito a cada cliente, bastando apenas em o novo contato o cliente informar o nome e o e-mail para o atendente localizar todas as informações.

Isso facilita nosso atendimento, hoje padronizado, além de oferecer conforto e comodidade aos nossos clientes. Qualquer atendente pode dar continuidade ao atendimento feito por qualquer outro colega.

O sistema esta em fase de integração ao novo site da empresa, ambos sendo totalmente finalizado até final de Fevereiro de 2012.

A história da Sólida iniciou em 2006 com cursos na área de eventos e já em 2008 agregou em seu Portfólio o curso de Oratória com o Professor Jailson G. Pinheiro, neste mesmo ano o único reconhecido fora do eixo rio São Paulo (pela Revista Meu Próprio Negócio).

Neste mesmo ano a lista de cursos foi ampliada e de lá para cá a Sólida realizou,  participou  e Apoiou  importantes eventos aos longos desses anos. Desde eventos poucos conhecidos, a outros com participação de famosos e marcas de sucesso.

Ao longo desses mais de cinco anos no mercado, a empresa vem galgando seu sonho de se tornar referência em cursos e eventos no Norte/ Nordeste e quem sabe futuramente no Brasil.

Até final de Fevereiro serão apresentados inúmeros novos serviços, novidades, parcerias e principalmente novos cursos nas mais variadas áreas, estes focados tanto em pessoa física, quanto pessoas jurídicas.

Conheça abaixo um pouco sobre o novo Centro de Treinamentos da Sólida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário