Sandra Magalhães e Sólida Eventos



A empresária Sandra Magalhães expressa sua vocação e realiza o sonho de atuar no ramo da moda, concretizado em uma ampla casa localizada no charmoso bairro Rio Vermelho que abriga, desde Março de 2008, a Sandra Magalhães Noivas e Festas.

Mais que uma loja de aluguel e venda, a Maison traz como proposta um ambiente diferenciado para noivas, noivos, daminhas, debutantes, formandos, madrinhas, padrinhos, sapatos para noivas, e todas as outras personagens que fazem parte destes momentos especiais. Para cada uma é disponibilizado um espaço decorado de acordo com o evento, onde opções de trajes importados, sob-medida e acessórios são dispostos para facilitar o momento da escolha.

Consultoras de estilo recebem os clientes com hora marcada, em horários exclusivos para atender aquelas que têm pouco tempo ou que não podem ir à loja durante o expediente.

Além disso, Parceiros e Empreendedores podem se utilizar do espaço para promover suas atividades de Seminários, Workshops, Degustações e Vernissages, formando uma espécie de clube de relacionamento frequentado pelas clientes durante os preparativos para seu grande momento.
A inspiração do Summer Bride é o Beau Gest que reúne moda, vestuário, beleza, celebração de momentos sociais importantes, voluntariado e beneficência, através da união e parceria de Empreendedoras e Empreendedores de ampla gama de atividades.

Evento inovador na Bahia, concebido pela empresária Sandra Magalhães, mostra produtos e produções em passarela, lounge e complementos para todas celebrações (matrimônio, formatura, debut, corporativos, ...) de um modo compacto, sem departamentalização, realizando a Celebração, promovendo a própria Festa de uma só vez, numa noite inesquecível.

Contatos:
Site: www.sandramagalhaes.com.br 
Telefone: 71 3334-0457

=================================================





A Sólida Gestão em Eventos está presente no mercado de Salvador há quatro anos especializando-se em cursos e palestras nas áreas de eventos e comunicação pessoal, planejando e realizando eventos nas áreas coorporativas e sociais.

A Sólida segue sua trajetória agregando ao seu currículo inúmeros cursos e eventos com profissionais renomados.   Em 2008, organizamos em Salvador a palestra  Etiqueta Social e Organização de Eventos, ministrada por Fábio Arruda, sendo sucesso de crítica e público. Em 2009 passamos a realizar em parceria com Sandra Magalhães o Summer Bride: evento anual beneficente em prol da IBCM.

Também em 2009, devido à demanda de convites para atuar com planejamento e execução de eventos, a Sólida reestruturou-se e agregou ao seu portfólio a realização de eventos coorporativos e a criação de uma nova empresa para trabalhar exclusivamente com eventos sociais: A Maria Bonita Assessoria de Eventos.

A empresa continua se destacando no cenário de eventos. Aumentamos o campo de atuação,  organizando cursos e eventos abertos em outros estados, como também, através da Maria Bonita Assessoria de Eventos, assessorando casamentos em Salvador, região metropolitana e interior da Bahia.
  

Contatos:
Site: www.solidaeventos.com.br
Telefone: 71 3231-2172/ 3499-4912
Blog: http://solidaeventos.blogspot.com