Novidades 2011

Confira as novidades que estamos programando para edição 2011:

PALESTRA ETIQUETA SOCIAL E ORIENTAÇÕES PARA NOIVAS
 O setor de eventos sociais tem crescido em proporções exponenciais no Brasil e principalmente em Salvador. Sendo propício para a profissionalização e surgimento de novos fornecedores visando atender este mercado promissor.
Um evento como um casamento, é um acontecimento que não permite erros, e necessita que os noivos tenham o mínimo de conhecimento para que em parceria com o um profissional especializado, o assessor de eventos, seu grande dia não se torne seu maior pesadelo.
Pensando nisso, a Sólida Eventos em parceria com a Maria Bonita Assessoria de Eventos elaborou este curso com o objetivo de apresentar aos noivos um pouco do complexo bastidores dos casamentos, ressaltando a importância da contratação segura de fornecedores, como também a importância de um assessor de eventos.
Será uma excelente oportunidade para todas as noivinhas tirarem suas dúvidas sobre seu grande dia.

PATROCINADORES 2011 RECEBERÃO CERTIFICADO DE EMPRESA RESPONSÁVEL


Com o objetivo de exercer continuamente sua responsabilidade social, o Summer Bride 2011, inova ao emitir para todas as empresas que participarem do evento o CERTIFICADO DE EMPRESA RESPONSÁVEL.

Isenta de recursos governamentais regular, o Summer Bride contemplará novamente a IBCM, e no intuito de atingir essa finalidade, não poderíamos deixar de reconhecer o empenho de diversas empresas e profissionais que se esforçam para apoiar o evento.

Unidos nesta causa de solidariedade, arrecadamos mais de 2.000 latas de leite na primeira edição, estas doadas ao HAM (Hospital Aristides Maltez) e a cada edição superamos essa meta.

Seja uma EMPRESA RESPONSÁVEL.

Por: Roberta Sacramento (Sólida Eventos)