O Evento

O Summer Bride é um evento pautado nos princípios da originalidade e da elegância. Essa é a melhor forma de se referir ao evento idealizado pela empresária Sandra Magalhães. A motivação ao conceber o Summer Bride, que chega à sua 4ª edição, foi acrescentar modalidades e tendências ao formato tradicional da agenda dos eventos da capital baiana e um dos diferencias é ter sua realização em uma noite única e agradável.

O Summer Bride tem como objetivo primordial agregar a presença de empresas de segmentos afins, com a perspectiva de oferecer ao público presente uma ampliação da carta de serviços da melhor qualidade. Ao mesmo tempo, dá visibilidade à marca, fortalece a imagem das empresas parceiras participantes e destaca seus serviços à disposição dos convidados.

Além de celebrar momentos sociais, o Summer Bride auxilia a Instituição Beneficente IBCM com arrecadação de produtos de higiene pessoal e alimentos. É justamente por buscar este novo conceito e apresentar esses diferenciais, que o Summer Bride chega a 2011 consagrado como evento anual do calendário social da Bahia.

Publico Alvo:

O público alvo, (noivos, debutantes, formandos e familiares, corporações/ empresas) será convidado (via mala direta, divulgação pelos parceiros e mídias especializadas).

Em todas as edições do evento, a freqüência foi de classes sócio-econômicas A, AB e B, sem, no entanto, restringir, e que estão em ascensão em Salvador e principais centros do estado.

Confira os melhores momentos de todas as edições anteriores: clique aqui